NÃO ACEITO MUAMBEIROS! Mas afinal, o que são “muambeiros”?


Olá jogadores, tudo bem?
Quem participa da nossa aliança sabe que a maioria dos pedidos vem com esse pequeno detalhe: “menos muambeiros” ou “não quero muambeiros” e daí você, novato completamente desavisado, doa um muambeiro e leva uma advertência.
Então, para que isso não aconteça mais, vamos esclarecer quem são os muambeiros...

Se você for no seu quartel, verá vários soldados e cada um com uma função. Os muambeiros serão os Invasores (cada era tem um nome diferente), mas ele sempre estará em terceiro na lista de soldados do quartel:




O Invasor tem a função de ir nas fazendas, caravanas, moinhos, mercados e construções de petróleo para roubar comida, ouro e petróleo e por isso apelidamos carinhosamente este soldado de “muambeiro”. Ele ocupa 3 espaços na tropa e o custo aumenta conforme você vai evoluindo ele no ferreiro.

Mas por que a maioria não gosta do Invasor (ou muambeiro)?

Simples, caro jogador:  além de somente ir nas construções de recursos, ele é vulnerável a qualquer ataque, morre fácil e ocupa um considerável espaço de tropas. Veja abaixo:



Sobre a quantidade de soldados que você pode receber, falaremos mais quando abordarmos “Portal da Aliança”. Mas perceba que para doação de tropas, ele não é o mais recomendado (pelo menos para nós!).
Agora você já sabe que quando os outros jogadores falarem “não quero muambeiros”, em hipótese alguma doe o invasor.

Bom jogo!

Björn, VikingsBRZ

Comentários