Regras da Aliança



Olá, seja bem-vindo a uma das melhores alianças do Dominations!
O grupo comporta até 50 membros, e então para uma melhor organização seguem algumas normas:

1.     Para entrar em guerras mundiais, é obrigatório estar no grupo do WhatsApp para discussão de estratégias.
2.     Mantenha as doações equilibradas. Os membros do conselho sempre estarão de olho nisso. Quem muito pede e doa pouco é BAN.
3.     Respeite os pedidos. Doe somente o que for pedido. Doações fora disso é BAN.
4.     Sempre doe o melhor que você tiver. Funciona assim: Você tem um quartel de capacidade x de tropas. Com as tropas que recebe na aliança, você tem um extra em exército que aumenta seu poder de fogo e te fortalece. Se você doa o que tem de melhor, apenas perde um pouco de comida e alguns minutos. Mas também recebe o que tem de melhor para lutar melhor, além da sua capacidade. Dessa forma, garantimos que todos tenham sempre mais capacidade do que teriam sozinhos e, assim, todos podemos crescer juntos.
5.     Respeite os membros do chat e do grupo. Não serão aceitos discursos de ódio, racismo, xenofobia contra membros e terceiros.
6.     Durante as guerras, é PROIBIDO pedir desafios. Quem pedir desafio é BAN.
7.     Desafios são para teste de base. Deve ser feito com bom senso, para não poluir o chat.
8.     Participe da aliança! Membros offline por mais de 3 dias ou 36 horas serão removidos da aliança.
9.     Não seja chato nem inconveniente.
10.  Tenha espírito de colaboração com os colegas.
11.  Se todos se unirem, conseguiremos crescer muito mais do que o faríamos sozinhos.

GUERRAS

12.  Só podem entrar em guerras mundiais jogadores da Era da Pólvora para cima, desde com bases de guerra de acordo com a era. Só pode habilitar a opção “guerra” nessas condições.
13.  O jogador deve estar no grupo do WhatsApp para participar. Os ataques devem ser realizados de acordo com a estratégia discutida no grupo. Cada jogador tem até 03 (três) horas para realizar o primeiro ataque após a definição das estratégias e comando dos líderes. Quem não puder realizar o ataque deve deixar avisado no grupo.
14.  Tem que ter disponibilidade de tempo para fazer os ataques. Quando convocada uma guerra, fique atento para não perder prazos e executar seus dois ataques. Cada um tem direito a dois ataques e não importa que você se saia bem. Não ganhará nada se a aliança não ganhar junto. O que importa é garantir mais estrelas que a outra aliança, para vencer a guerra.
15.  Antes de iniciar uma guerra, os líderes e co-líderes olharão todas as bases e selecionarão os 10 ou 15 melhores jogadores (eras, defesa, ataque, muros, etc) para participarem.
16.  Sempre ataque pessoas do seu nível, que você dê conta de derrotar, para garantir estrelas. Na aliança antiga, os líderes fortes atacavam pessoas fracas e, assim, tiravam a chance dos mais fracos de conseguirem estrelas. Isso não apenas prejudica aos mais fracos, como prejudica a toda a aliança que não consegue estrelas o suficiente para ganhar. Se os fortes vão nos fracos, como os fracos garantirão mais estrelas?
17.  No dia de preparação da guerra, o 1 doa para o 2, o 2 para o três e assim por diante. Dessa forma garantimos que todos tenham defesas nas suas bases.
18.  Aguarde a formação da estratégia de guerra que será planejada no chat. Portanto, leia as mensagens!
19.  O jogador que estiver na guerra e não efetuar nenhum ataque, terá como punição ficar de fora da próxima guerra.

Moderação VikingsBRZ

Comentários