Regras da Aliança
Olá, seja bem-vindo a uma das
melhores alianças do Dominations!
O grupo comporta até 50
membros, e então para uma melhor organização seguem algumas normas:
1. Para
entrar em guerras mundiais, é obrigatório
estar no grupo do WhatsApp para discussão de estratégias.
2. Mantenha
as doações equilibradas. Os membros do conselho sempre estarão de olho nisso.
Quem muito pede e doa pouco é BAN.
3. Respeite
os pedidos. Doe somente o que for pedido. Doações fora disso é BAN.
4. Sempre
doe o melhor que você tiver. Funciona assim: Você tem um quartel de capacidade
x de tropas. Com as tropas que recebe na aliança, você tem um extra em exército
que aumenta seu poder de fogo e te fortalece. Se você doa o que tem de melhor,
apenas perde um pouco de comida e alguns minutos. Mas também recebe o que tem
de melhor para lutar melhor, além da sua capacidade. Dessa forma, garantimos
que todos tenham sempre mais capacidade do que teriam sozinhos e, assim, todos
podemos crescer juntos.
5. Respeite
os membros do chat e do grupo. Não serão aceitos discursos de ódio, racismo,
xenofobia contra membros e terceiros.
6. Durante
as guerras, é PROIBIDO pedir
desafios. Quem pedir desafio é BAN.
7. Desafios
são para teste de base. Deve ser feito com bom senso, para não poluir o chat.
8. Participe
da aliança! Membros offline por mais de 3 dias ou 36 horas serão removidos da
aliança.
9. Não
seja chato nem inconveniente.
10. Tenha
espírito de colaboração com os colegas.
11. Se
todos se unirem, conseguiremos crescer muito mais do que o faríamos sozinhos.
GUERRAS
12. Só
podem entrar em guerras mundiais jogadores da Era da Pólvora para cima, desde com bases de guerra de acordo com a
era. Só pode habilitar a opção “guerra” nessas condições.
13. O
jogador deve estar no grupo do WhatsApp para participar. Os ataques devem ser realizados de acordo com a estratégia discutida no grupo. Cada jogador tem até 03 (três) horas para realizar o primeiro ataque após a definição das estratégias e comando dos líderes. Quem não puder realizar o ataque deve deixar avisado no grupo.
14. Tem
que ter disponibilidade de tempo para fazer os ataques. Quando convocada uma
guerra, fique atento para não perder prazos e executar seus dois ataques. Cada
um tem direito a dois ataques e não importa que você se saia bem. Não ganhará
nada se a aliança não ganhar junto. O que importa é garantir mais estrelas que
a outra aliança, para vencer a guerra.
15. Antes
de iniciar uma guerra, os líderes e co-líderes olharão todas as bases e
selecionarão os 10 ou 15 melhores jogadores (eras, defesa, ataque, muros, etc)
para participarem.
16. Sempre
ataque pessoas do seu nível, que você dê conta de derrotar, para garantir
estrelas. Na aliança antiga, os líderes fortes atacavam pessoas fracas e,
assim, tiravam a chance dos mais fracos de conseguirem estrelas. Isso não
apenas prejudica aos mais fracos, como prejudica a toda a aliança que não
consegue estrelas o suficiente para ganhar. Se os fortes vão nos fracos, como
os fracos garantirão mais estrelas?
17. No dia
de preparação da guerra, o 1 doa para o 2, o 2 para o três e assim por diante.
Dessa forma garantimos que todos tenham defesas nas suas bases.
18. Aguarde
a formação da estratégia de guerra que será planejada no chat. Portanto, leia
as mensagens!
19. O
jogador que estiver na guerra e não efetuar nenhum ataque, terá como punição
ficar de fora da próxima guerra.
Moderação VikingsBRZ
Comentários
Postar um comentário